Os estragos do temporal de neve pela Grã-Bretanha, Suécia, França e outros países do oeste da Europa voltaram a mostrar a vulnerabilidade das comunicações e a vinculação da economia às regras da meio ambiente. O homem tentou progredir submetendo a meio ambiente a um domínio seguido. Queria domá-lo. Explorou as florestas e subiu ao último pico do mundo; tem sido apto de entrar aos fundos dos mares e investigar o espaço e a física.
a Sua superioridade sobre isso os outros congêneres do planeta levou à convicção de que pode modelar o planeta quase à desejo e levá-lo a todo o tipo de impactos. Mas sua ousadia leva, às vezes, a descartar a sua fraqueza. E isto deixa-o atônito.
Bem, na semana passada, inesperadamente, uns adolescentes espanhóis permaneceram bloqueados muitos dias no aeroporto de Bruxelas, com uma maneira tão perturbada. Sua estranheza resume até que ponto ignorámos os nossos próprios limites. Surpreende que a falta de líquido refrigerante clique fechar um aeroporto europeu, porém este evento ratifica que a fragilidade diante da meio ambiente iguala aos países europeus, os do Norte e os do Sul. A frustrante espera em um aeroporto serve de metáfora do vão tentativa de ultrapassar limites que não conseguimos atravessar.
assim como, cada vez procuramos petróleo em lugares mais recônditos e remotos, em razão de o petróleo em zonas acessíveis imediatamente temos consumido. E essa competição pela divisa do possível causou o acontecimento da plataforma do golfo do México.
Também sabemos que estamos com o propósito de exceder algumas fronteiras do equilíbrio do planeta, ao forçar a transformação climática (com as emissões de gases de efeito estufa) ou causar o desaparecimento de espécies. O fato de que estamos alterando a constituição e a prática da atmosfera torna-nos mais fenômenos meteorológicos extremos, como os que temos tido nas últimas décadas, lembram os meteorologistas, e entre os que podem ser incluídos estes temporários.
- Pedir-lhe que execute as tarefas que possa ser apto de fazer
- quatro Serviço de trens 6.4.1 Ferrovia Tacna – Arica
- dezessete respostas para “cinco Razões Para Viajar Sozinho (ao menos uma Vez na Vida)”
- Sessão aleatória
- fã-clube: Jaeharem / Herotic
- Tallin (Estónia)
Os estudos a respeito de transformação do clima prevêem que, além do aquecimento, conseguem suceder temperaturas mais baixas, se se interrompesse o fluência da corrente do Golfo, que aquece as águas do oeste da Europa. Um estudo de pesquisadores russos (Journal of Geophysical Research, aponta que a diminuição do gelo no ártico graças a do aquecimento global, será mais provável a situação de invernos mais enérgicos pela Europa.
Tudo sinaliza que as temperaturas continuam aumentando, mas nós estamos numa circunstância em que há várias escolhas de que os termômetros subirem e que em acordadas condições podem enxergar. Adeus à regularidade climática. Viveremos momentos mais abalados. Pigem. A meio ambiente não é tão previsível como havíamos acreditado. A gente tem uma competência de prever com fatos o tempo com uma antecedência de por volta de 3 dias, todavia há grande quantidade de fatores envolvidos que a exatidão da suspeita decai quando se faz a mais extenso tempo. O mais significativo de todos esses capítulos é analisar que “estamos diante de situações novas e que nos deparamos com desafios que antes não tínhamos, todavia temos que integrá-los melhor aos ciclos económicos”.
Em um fato de superior inconstância, obviamente, teremos que assimilar a viver melhor, com menos recursos energéticos. Já não podemos confiar na abundância energética que temos tido até neste instante, entre outras coisas, por causa de o petróleo barato de imediato terminou.
E precisamos renunciar a viajar de avião? Ficar incomunicável em um aeroporto é entendido como uma catástrofe. Os voos se tornaram um indicador recorrente do universo criado. Seus fluxos de passageiros são as artérias da economia global e, quando se diminui este fluido, é como se o sistema sentisse a febre que revela uma doença. A aviação é o segredo mais sofisticado de transporte, e o que se supõe que mostra a superioridade do ser humano sobre a meio ambiente. Deste jeito, pra que tenha umas partículas de cinzas que, emitidas a milhares de quilômetros, cortem o tráfego aéreo é como uma lição de humildade.