“Mas o que quiserem fazer, exatamente? “A pergunta que me fazia há 3 semanas, o filho mais velho de Luis García Berlanga, no momento em que eu o chamei para sugerir fazer uma reportagem com teu pai em XLSemanal. “Mostrar às pessoas que Berlanga segue aí, velhinho contudo aí, vivo e ágil”. Um mês antes tinha sabido por Médicos sem Fronteiras, que o genial diretor de cinema, apesar de conduzir 2 anos longe dos fóruns públicos, havia protagonizado um spot pra tua magnífica campanha “Pílulas contra a aflição alheia”.

Com o seu filho José Luis concordamos que não seria uma entrevista ao uso. Optamos por fazer uma revisão de sua vida, através do álbum de família. “. Ou, diante das fotos de teu casamento e as queixas de sua mulher, já que não deixá-la se casar de branco, comentava: “o

Bom, seria desse jeito. Mas, em seguida, o usamos em “O Carrasco””. Entre as fotos apareciam muitos de seus quatro filhos. Um deles, Carlos, compositor e cantor logo depois, morreu em 2002. José Luis nos contaria, na primeira vez, como havia vivido a família sobre a morte de seu irmão. Esta quinta-feira, José Luis me alegou que um catarro tinha muito malito a teu pai, porém o dia em que estivemos em sua casa estava essencialmente animado e não deu, em nenhum instante, sintomas de cansar-se ou aborrecer-se. Ao inverso, no momento em que fazíamos as últimas imagens desde a porção alta do salão, ele olhava e acenava com entusiasmo. Ao sairmos, retirando a minha mão entre a sua com enorme ternura, se despediu com um sorriso e um “até momentâneo”, um comovente gesto que hoje ganha um sentido especial.

, E no momento em que eu explico uma doença sem cura, o coração me sangra, contudo devido a vocês eu vejo um futuro de expectativa. Teremos a todo o momento em comum o ódio ao mal que remove com mais força as liberdades: a doença. Estes são e serão os sofrimentos de vossas vidas. Naquele amplo dia para todos, em que apressados marcháis, quando a sala fica vazia, sem o vosso cheiro, é cheia de outro, de tarefa terminada e de pão científico recém-feito. Andar com fé sempre. Quando houver nuvens e aguardar o sol, no momento em que for de noite, espere por dia. Sois de aço forte pela sua nobre vida.

  • Calendário do futebol europeu
  • 241 …avec ma solitude
  • dois Seus pais
  • Mensagens: 2.115

Llegaréis afastado se, como até sem demora, estudiáis e tendes o projeto da Medicina como a vida. Ontem, hoje e no futuro, sempre vão estar comigo. Tínhamos apenas 10 anos, contudo agora mirábamos para os garotos, com o rancor que palpábamos no recinto, nós, filhas de mulheres cansadas de ter que solicitar licença matrimonial pra abrir uma conta ou pegar o passaporte. Deste modo, em razão de você não tinha nada que ver de perto com Franco, nem sequer com os maridos infiéis e mandones, pelo motivo de és estrangeiro, eu me apaixonei para ti. Um dia você acorralé numa escada e se eu me declarei –em francês, em razão de não falava português–, todavia tu, sem responder, se escabulliste.

Depois mudamos de local de veraneio e da próxima vez que nos vimos, haviam-se passado 35 anos e estava totalmente calvo. Em um quarto de hora tínhamos resumido nossas vidas e se instalava um desconfortável silêncio, no momento em que, de repente, aconteceu-me perguntar-te se te acordabas daquele dia na escada.

eu alegou que estava loucamente apaixonada pra ti; Ah, como isso me disseste? Não entendi: o que nos moldamos a rir os 2, rimos como alienado, até chorar de em tal grau rir (o riso?) e pelo motivo de nunca mais nos veremos, nem sabemos nada um do outro, nem sequer ainda que um dos 2 morra primeiro.

escrevo pra contar o meu carinho. Se você é fixa, isto soa administrativo e histórico, a um tempo, de forma que proponho-lhe o seguinte: estou escrevendo para relatar que eu a gosto. Será muito elementar e direto, talvez? Certamente tem assim como a desvantagem de sugerir um vontade de posse específico, como quando um instrumento assalta-nos a partir de uma vitrine com seus hipnóticos reflexos. E eu juro a você que não a desejo como se deseja uma agenda eletrônica ou uma filigrana de Fabergé.

Esqueça, porque, o que foi dito até neste momento, concentre-se nisto: você me apetece. Admitamos que esta expressão sugere a fome, a inclinação, você possibilidade a pequena ” e que, por este significado, revela o meu apetite por sua pessoa. Mas não a contradiré se anuncia que a alteração é você condicionada a um prato em um menu. Por muito respeitável que possa ser o meu apetite, não tenho correto a implicarla pela minha dieta. Eu decidi o seguinte: seja minha. É brutal, eu sei.

Mas é limpo. Não há por aqui enredar ou subterfúgio. Não cabe mais a síntese, maior economia de meios em uma declaração. O ruim é que me entristece que você imagine que meu único desejo é tê-lo e arrumbarla na minha residência próximo com outros pertences. Também não é isso. Lendo o escrito caio pela conta de eu ter me recusado a mencionar o meu afeto, eu tenho rejeitado aos persas, tenho recusado que me apeteça e, por último, eu descartado que possa ser minha. Só uma coisa antes que esse carinho naufrague sem sair do estaleiro: o