Jesus Vázquez é uma das faces mais visíveis da televisão e sempre defendeu a tolerância e igualdade de dentro do próprio coletivo LGBTI. E esta segunda-feira, por ocasião da semana do Orgulho, decidiu comprovar no Twitter o seu apoio.

O apresentador costuma comprovar o seu relacionamento com teu marido, com o que leva agora quase 14 anos de casado, porém nesta ocasião aproveitou pra lançar um reivindicativo mensagem no que se refere à extrema-direita. Jesus Vázquez, em teu Twitter. Este é o meu marido. Chama-Se Roberto.Nós Nos amamos, somos um casal e formamos uma família.

  1. Jalu (discussão) 12:55 dois oct 2016 (UTC)
  2. Spahic conseguirá jogar esta semana com tua seleção
  3. 4 Casamento no hinduísmo
  4. Os filhos de reconciliação
  5. 2 Processo soberanista da Catalunha e queda política (2013-2014)

2. Consideram-Se como bebidas intoxicantes aquelas que contenham álcool em qualquer quantidade. Entre a grande quantidade de decretos apareciam alguns proibir os jogos de azar, autorizando a polícia a prender os organizadores, jogadores e espectadores dos mesmos. Ruas concedeu anistia aos seguidores de Francisco Villa e acababou os locais de tortura em penitenciarías. Em outro decreto, determinou a transferência pro domínio público os bens de que tivessem apoiado moral ou materialmente Pascual Orozco, Victoriano Huerta ou ao governo da Convenção de Aguascalientes.

Em maio de 1916 ordenou a distribuição entre os funcionários públicos de um questionário, em que se lhes intimida pra dizer sua lealdade ao governo e confessar tuas antigas filiações passadas. Expulsou vários simpatizantes da liga anarquista IWW e determinou o fuzilamento de Lázaro Gutiérrez de Lara. Os índios yaquis e as companhias americanas “Wheeler e Richardson”, que acaparaban terras inativas, dedicou-se a combatê-los durante o seu governo. De idêntico forma, Ruas determinou a expulsão de todos os sacerdotes católicos de Sonora. Inaugurou-se o colégio Normal pra Professores e organizou um congresso pedagógico, em janeiro e junho de 1916, respectivamente.

Ruas mandou abrir 127 escolas primárias e as escolas Cruz Gálvez de Artes e Ofícios” pros órfãos da Revolução. No decreto, Ruas estabeleceu que a proteção a cada um dos órfãos, sem discernimento alguma. Para 1920, a instituição contava com instalações adequadas: o de homens tinha 468 alunos internos e o de mulheres, contava com 396 alunas; entre elas, as filhas do general Ruas.

A instituição de ensino tinha seis anos de ensino primário e dava-ensino industrial. Os homens aprendiam, carpintaria, agricultura e digitação. As mulheres formaram uma orquestra e os homens uma banda de música. Todos os alunos da instituição, ao se alegar ao governador, chamavam-no de “Pai Ruas”.

Os sucessos e fracassos que tenham nas escolas Cruz Gálvez, os considero como meus, e exulto com os primeiros e sufriré com os segundos. Em janeiro de 1920, Ruas renunciou ao seu cargo no gabinete de Carranza para aderir à campanha presidencial de Álvaro Obregón.

Devido às diferenças políticas entre Venustiano Carranza e Obregón, em abril de 1920, o “grupo dos sonorenses” integrado por Obregón, Ruas e da Horta, proclamou o Plano de Água Prieta, que desconhecia o governo carrancista. A Obregón e Ruas mais do que a admiração ou a amizade, a história e a política mexicana os uniram. No fundo, ambos sentiam menosprezo um pelo outro; porém, sempre foram necessários uns aos outros e mantinham um tratamento cordial. Em meados de 1923 Ruas retirou-se pra fazenda de Solidão da Mota, Nuevo León, de propriedade de um de seus filhos. Lá, abriu uma escola e deu a primeira lição da classe.