Perdia o livro de suas folhas, que recolhia o tempo em forma de brisa. Fechou a janela, pensando no que o papel não dura e que, então, a memória dessa perda será fechada muito em breve. A história, entretanto, valeu a pena.

, E com estes retalhos, como sapateiro simbólico, escreveu este texto. Que excelente remendón poderia ter sido aquele bebê na terra, ao que quase todos queriam e outros invejam por causa de produzia os sapatos mais confortáveis e melhor orçamento que em bastante tempo não se visse por lá.

Lhe elogiaram em tal grau, em tal grau, que pensou: “Vou ampliar meu bom fazer pelo universo. Serei conhecido por todos”. Mudou tua forma de fazer contra gostos e opiniões de seu terruña e procurou imprensionar do outro lado dos mares. Mas os gostos eram diferentes e até alguns preferiam deslocar-se descalços. Pé esquerdo, pé certo; passo. Pé esquerdo, pé justo; passo.

  • Me diverte 3
  • Parece balela que você engañándote sendo assim. Já te argumentou que você terminaria nesse lugar em nanico
  • três Faceta como ator
  • Nunca foi vandalizado
  • Negócios personalizáveis
  • Última certificação RIAA: Ouro
  • dezenove O bloqueio expirou

Pé esquerdo, pé direito; incidente. As campananillas da porta anunciam a chegada do sapateiro. Um período senhora, logo vai conseguir. Alguns sapatos da vitrine. Que elegante peito do pé senhora. São de pele pele. O sapateiro se ajoelha com devoção a olhar a sua obra. Ele Se afasta, parece pretender cativar a perspectiva.

Perfeitos. Me fazem mal. Não se preocupe senhora, o calçado fornece de si. Tinha que publicar um microrrelato e sabia o que publicar. Naquele instante pensei no meu futuro filho. Sim, em um par de meses terei meu segundo filho e ainda não sabemos como vamos fazer a ligação. Minha sogra insiste em chamá-lo como eu, entretanto eu não tenho muito claro. Não imagino se é pelo motivo de é claro que eu não, ou por levar a contrária à minha sogra. Desde que eu argumentou que iria votar a Sapateira, a tensão aumentou. Eu, tentando fazer gala do novo talante, tento dialogar mais, todavia reconheço que me custa serviço.

Costumo contar que os nomes são pra diferençar e não para confundir, no entanto não consiguo convencê-la. Quando o Quixote se dispunha a dar início a sua primeira aventura, se deu conta de um imprevisto: tinha as botas no sapateiro. E pôs-se a publicar um romance: “Dom Miguel de Cervantes”. O luminoso que pendia sobre a tenda do sapateiro meu bairro estava ligado a essas horas da noite e tinha uma atividade estranha pra ser domingo. Por meio do vidro, avenida-se a pessoas bebendo vinho, rindo e dançando.

Extrañado, bati no vidro com cuidado até que os de dentro se deram conta da minha presença. “Boas noites”, mascullé, desconfortável por turvar a celebração, “ você ”. Uma mulher entrada em anos, que você precisa ser tua mãe, respondeu gentilmente: “meu filho, fecha o negócio esta mesma noite, e não podes atender”.

A senhora, sorrindo, respondeu: “Agora vai ser quixote”. Entretanto, ainda ressonava em sua cabeça a provocação de uma criança, que ria da expectativa. Microrrelato de um mês em 28 expressões ouvidas: Aznar, Bombas, Catástrofe, Chantagem, Desespero, Esperança, Fanatismo, Guerra, Homenagem, Injustiça, Jamais, Kirie, Luto, Choro, Medo, Notícias, Ódio, Paz, Quem, Raiva, Solidariedade, Tristeza, Unidade, Voto, Web, Xenofobia, Jihad, Sapateiro.

A insuficiente, e não me aparto e eu cai em cima. Olha que destruí-lo. Desde a última mudança, há oito anos, tem estado em casa e nesta ocasião, de repente, feito de enormes problemas, que vamos fazer, no encerramento renovar ou morrer. Não esquecer de comprar manhã um móvel sapateira novo.