Os socialistas realizaram o milagre de junho, como se fosse uma comunhão. Em corrillos alguns confessavam a sua grandiosidade a reiterar as eleições. Com tudo consumado, estavam tão relaxados que davam abraços a todos o que viam perto, sem se importar nem ao menos identidade nem sequer sua procedência. Tanta alegria não se vê salvo nas bebedeiras, onde no encerramento você veste terno com o mundo todo.

“nós Viemos para triunfar”, dizia um velho, que se dedica a ligar interesses. A votação teve algo de peso de mesa, rouquidão, impassibilidade, indecisão e resignação, conforme o caso. A prosódia do ‘sim’ e o ‘não’ se seguiu a uma enxurrada de aplausos que começaram antes de o presidente da câmara proclamasse a rainha. Diaz começou a mover-se, portanto, 2 palmos acima do solo, com seu corte de peixes, como um messias in fieri.

Seu núcleo duro estava exultante, sabedor de que o acordo não é um pacto, no entanto uma rendição. Os deputados laranjas olhavam para a comemoração do anonimato. Os jacobinos de nós Podemos lhes resta a honra de coerência, que não alimenta mais do que o espírito. O PP, a derrota multiplicada das prefeituras que irão perder. Os socialistas admitiam -em privado – que os compromissos com Cs pesam o mesmo que uma gota de água no oceano.

Os naranjitos dizem estar preparados para o “desgaste”. É muito pior: precisam organizar o teu funeral, embora a descida tarde 4 anos para vir. A sua ansiedade de que merece ser cantada com um metro heróico: em hexâmetros. Lembra a famosa cena de Airbag, video de Baixo Ulloa, no momento em que um personagem proclama: “mesmo que eu te digo uma coisa, eu te digo outra.”

Cs comprou ontem o pacote completo, versão deluxe, do peronismo grupo musical. Tudo incluído: aforados, imputados, você É e geração. É natural que Ela sinta que é eleita pelo Altíssimo para governar a ilha. A primeira vez foi dada por herança; ontem, sem punição. Dostoiévski escreveu em Os irmãos Karamazov: “Se Deus não existe, tudo é permitido”. O que ontem comemorou os socialistas é que conseguem prosseguir a dispor de Andaluzia como se fosse o seu prédio. “Se há investidura, é que tudo é permitido”.

em três de outubro de 2009 Página/doze publicou que Sergio Burstein, integrante de Família da AMIA, que estava a ser espiado. Também foi processado de acordo com o chefe da Polícia Metropolitana Osvaldo Chamorro, pela circunstância conexa, que pesquisou espionagem legisladores da oposição.

Macri foi muito crítico com o fiscal Nisman. Finalmente, em dezoito de julho de 2014, a Câmara Federal decidiu abrir o julgamento contra Palácios, Narodowski e Ciro James, excluindo do mesmo Mauricio Macri, por inexistência de provas. Em vinte e nove de dezembro de 2015, o juiz de primeira instância julgou sobreseer Mauricio Macri da mesma.

  • As Patrulhas de Autodefesa Civil
  • Com o macOS: Alt+n
  • 1 Biografia 1.Um primeiros anos e começo da política lugar
  • O Prêmio Nacional de Ciências do Terceiro Mundo, em ciências médicas básicas (1990).[15]
  • Anabel e Vivi de imediato estão nas meias-finais
  • quatro Ramal da Avenida Tibidabo
  • Sep.2010 | 15:Dezenove
  • Associado Superior Universitária em Jornalismo Esportivo

Macri, havia ordenado ouvir teu ex-cunhado, nem sequer o oponente Sergio Burstein, nem para o “prêmio de fazer fração de uma agregação ilícita dedicada à espionagem clandestina”. Por tua cota, as duas partes prosecutors questionaram o descumprimento, segurando em um caso em que o Poder Judiciário “ajoelhou-se” e o outro que se tratou de “um presente de final de ano”. Em julho de 2010, o Governo conseguiu fechar diversos negócios no segmento ferroviário com a China que significam a renovação de centenas de vagões pra linhas de metrô, buenos aires. Para o bicentenário da revolução de Maio, Macri foi anfitrião de várias das celebrações, com shows de bandas de rock, tango, música latina; desfiles militares e civis; encontros esportivos e o megashow do dia 25 de maio, além de outros mais.

foi mostrado pela legislatura portenha um relatório que explica que o Chefe de Governo portenho de um total de 3225 leis deixou sem regulamentar, conforme mandamento constitucional (art. Cidade Autônoma de Buenos Aires. 64,3 % em ligação ao 35,setenta e cinco % do candidato kirchnerista Daniel Filmus.

Entre trinta e um de dezembro de 2009 e 25 de novembro de 2011, foram concluídas as obras no Córrego Maldonado, evitando que a cidade retorne a inundar. Em 2011, a justiça descobriu que os hospitais e cemitérios da Cidade de Buenos Aires faltavam, ao menos, 216 cadáveres. A pesquisa gerou um forte combate entre o governo da Cidade e o juiz da causa, que a manteve paralisada desde dessa maneira. Em 2012, Macri vetou a promoção do Congresso Pedagógico de 2012, que teria propiciado o debate sobre o futuro da educação escolar portenha. Mais tarde, milhares de estudantes tomaram as escolas.

Categorias: Finança