É que estão mentindo pra seus próprios eleitores. Você prometeu-lhes a autonomia, em dezoito meses, senhor Puigdemont, e não a deu. E é o que se passará um ano, e não seremos independentes”, diz Arrimadas. 00:10 “Já vimos qual é o teu conceito de imparcialidade quando sugeriram a Sindicatura eleitoral.

Além do mais, se atribuíram o correto internacional. Vocês não podem fazer em uma lei que o resto de países assinem com vocês tratados. Isso é um tema religioso. Não acreditam deste novo mantra que tem assumido União que imediatamente irão reger as leis da CUP e que a guerra se faz pela via.

Isso vocês não acreditam. Por que o assumem? Por que assumem um debate que vocês têm rebatido até há bem insuficiente? Há muitos cidadãos independentistas que querem que se celebra um referendo de autonomia que não acreditam em uma expressão dessa lei.

Uma cúpula judicial que vos deveria oferecer humilhação aos partidos estatais que você escolher, pelo motivo de dava a terrível imagem de doze homens, doze homens. Era uma magistratura que não havia uma única mulher. Neste nação as pessoas têm identidades múltiplas e tem gente que constrói a sua identidade política, muito e também bandeiras, assim sendo que deixem de simplificar a questão das identidades.

Esta proposta de lei não padrão como tem que ser o novo Estado, no entanto que oferece um quadro legal para criá-lo. Não tenho a menor das perguntas que já sabem qual será a participação do hipotético referendo e o efeito do mesmo.

  • Um Google Acadêmico
  • 3 GUIs montados no X Window System
  • Suporte para controles avançados inconfundíveis de aplicações para o Microsoft Windows de 32 bits
  • Modelos de geração mais rápidos
  • um Um assistir para o futuro

Se tornaram a principal ameaça que nestes momentos tem a União Europeia. Senhores e senhores, seu recurso falhou. Não é uma deria de 4, entretanto a desejo de diversos”, diz Buch, que garante que, com os 16.000 voluntários que assinaram até agora neste instante podes realizar o referendo. “Desde 2005 convocar um referendo não é ilegal. Nós a todo o momento respeitado os resultados e quando nós não tivemos a maioria fizemos, como esperamos que o façam os outros.

Não se podes contar a cada um dos municípios que estão participando de um golpe de Estado. Estamos pedindo aos gritos que nos deixem votar. Ouvimos coisas muito gordas estes dias. Estaremos ao lado do Governo, sem fissuras nem indecisões” 18:Vinte e quatro Albert Rivera prossegue ele, “hoje, não apenas se pisoteó a Constituição. 947 autarcas da comunidade autónoma. Nela, disse que pretende “lembre a todos eles o teu dever de impossibilitar ou inviabilizar qualquer iniciativa tendente à organização do referendo”. Cruzada do PP catalão para descobrir o responsável. 16:37 Após 4 horas de reunião, os magistrados do Tribunal Constitucional concordaram numa providência começar a tramitação do contratempo de realização, contudo isso não implica a suspensão imediata dos atos impugnados.

Categorias: Tecnologia