Barcelona (Redação).- A Samsung apresentou na segunda-feira no CES 2014 duas algumas linhas de tablets, TabPRO e NotePRO. A primeira estará acessível em três tamanhos: 8.4, 10.Um e 12.2 polegadas, sempre que que, por enquanto, só são capazes de comercializar o NotePRO 12.Dois polegadas. As diferenças entre as duas linhas são mínimas.

O principal atrativo dos novos tablets da Samsung é a resolução da tela de 2560 x 1600 com mais de 4 milhões de pixels, que juntam todos os modelos. Uma das finalidades dessas duas outras linhas de dispositivos é a de poder ver de perto mais sugestões de cada vez. É neste fundamento que a companhia aposta tablets mais grandes e de alta resolução. Também, com TabPRO e NotePRO, o usuário pode dividir a tela em 4 janelas diferentes.

quanto às características técnicas, ambas as linhas funcionam com Android 4.Quatro KitKat, a versão final do sistema operacional do Google. A resolução da câmera é parelho em todos os modelos, 8 megapixels pra traseira e dois na frontal.

Claro, deve achar-se quem é o legítimo cliente e isso às vezes não está claro: o Cidade da Justiça? Talvez seja a pessoa que passa em táxi a cada dia em frente a prédios, ou um preso, ou sua mãe, ou os advogados.

O que se encarrega de escritórios pra o incrível, não vai estar nelas, entretanto os trabalhadores irão a cada dia e os vizinhos têm ao lado. Os hóspedes reais dos apartamentos de Madrid são os vizinhos que vivem com eles; assim sendo, bem que os quartos tinham que ser menores, eu fiz questão de que tivessem janelas do chão ao teto, e cada quarto, uma varanda. Dessa forma, você precisa dialogar com o freguês e fazê-lo ver teu ponto de vista profissional.

Se você é afortunado, você terá freguêses que se entenderão. Outros não entendem nunca, desta forma que devia discutir contigo mesmo. Mas o essencial é que as suas ideias sejam asumibles, pelo motivo de há idéias que não beneficiam a ninguém, contudo a si mesmo. Os arquitetos se envolverem na sua disputa com a tua arquitectura e design, em vez de ponderar sobre o que a arquitetura deveria ser. A legal arquitetura é quando a gente não sente a inevitabilidade de se perguntar por que um edifício é como é?

Sim, às vezes sobram as explicações. A arquitetura não é como a televisão, qualquer coisa que você precisa ver fixamente. É mais uma pergunta de impressão geral. Foste ao museu o fim de semana? Sim, é muito perfeito. Você vai a um museu, você gosta, mas não fala das colunas.

  • Interface Query e os objetos derivados dela
  • Modelo baseado em hipergrafos
  • 1989 Word pra Windows 1.0 e 2, nome-chave “Opus””
  • 3 Suprimentos básicos: ar e água
  • um Evolução do conceito

Eu amo que as pessoas gostem meus edifícios, visto que sentem-se impressionados, porém não porque sejam estranhos ou bizarros, contudo em razão de você fez algo com significado. Não acho que tenha que esclarecer muito, você não constrói para outros arquitetos.

Foi determinado o Neues Museum de Berlim como uma bela ruína. Você sentiu vertigem ao trabalhar com em tão alto grau passado? Sim, claro. Trabalhamos com a história alemã. Não é somente um edifício, o teu significado transcende a sua manufatura, e o modo em que decidimos trabalhar com ele devia ter em conta que estávamos no centro histórico e emocional da Alemanha. Durante o modo, não perdíamos de vista que pisábamos terreno nocivo e que não necessitamos nos colocar acima do edifício.

Quando acabamos, a reação de aprovação transcendeu a arquitetura, foi mesmo uma reação esmagadora. Você Era a única maneira de abordar o projeto? Dissemos aos promotores que não havia outra forma de fazê-lo, contudo claro que as há, há centenas de formas.

Categorias: Tecnologia