É a vez da colher. A enésima moda nas dietas depurativas deixa de lado os sumos e smoothies e centra a sua atenção pela sopa. Um fenômeno batizado como “souping” que vem fazendo barulho pela Internet e conta com o beneplácito de Gwyneth Paltrow. É a possibilidade desintoxicação que propõem do Goop, teu website, para os meses mais frios.

Se há quem decidiu converter os sucos em um recife empresarial, isto não o é menos. Nos Estados unidos, empresas como Soupelina ou Splendid Spoon oferecem sopas caseiras, ricas em vitaminas, cálcio, fibras e proteínas. Um dos negócios mais consolidados é Soupure. Sob premissas como ampliar a energia ou perda de gordura, propõem sopas engarrafadas pra depurarse durante dois ou 3 dias.

Suas fundadoras, Vivienne Velha e Angela Batteis, publicaram existe um par de meses um livro, ” The Soup Cleanse: A Revolutionary Desintoxicação of Nutritivo Soups and Healing Broths from the Founders of Soupure com receitas de seus caldos de sucesso. “A sopa é comida, o suco não é projetado pra ser. Você está enchendo seu corpo humano de açúcar”, defendida em uma entrevista para o New York Daily News. We believe that healthy doesn’t equal fome e comendo food that is as delicious as it is nutritious is foundational for a healthy, happy lifestyle. Concretamente, esta é uma das premissas dos detratores dos sucos detox.

Sua forma de prepará-los, são capazes de ampliar os níveis de açúcar no sangue. Quais os privilégios que a sopa em frente ao suco? A especialista em estética e nutrição Gema Cabañero sinaliza que o excelente dessa possibilidade são as experctativas que apresenta: “você Pode adicionar várias variantes e obter nutrientes que não se podem somente com os sumos”.

  • Passar mais tempo de pé
  • dois Adição de sal ou sal
  • Energia estável; movimentos lentos e elegantes
  • 9 Resident Evil: The Darkside Chronicles: Operação Javier

Os três especialistas concordam que é um alimento com poucas calorias altamente saciante que pode ajudar a não ter em tal grau apetite pro resto de pratos. Ademais, por conter principalmente de água, “tem um grande poder de hidratação e se intensifica a diurese, o que é um agradável aliado pra aquelas pessoas que lhes custa muito pra beber”, explica a nutricionista do centro Nutt.

Qual seria o teu consumo responsável? Embora ajude a diminuir toxinas, Cabañero alerta de que “nunca desejamos juntar propriedades de emagrecimento “. Além do mais, a sopa não deve ser subcessor de uma refeição. O impecável é combiná-lo com um prato principal ou tomar a sopa com legumes, macarrão ou arroz (melhor integrais), de acordo com Escorihuela.

Categorias: Saúde