Nos próximos dias, as revistas mais significativas do setor da moda lançarão seu número de setembro, o mais significativo do ano, que reúne todas as tendências. Rihanna acaba de converter-se na primeira mulher negra a estrelar uma capa do número de setembro, por esse caso, da revista Vogue UK. Pra ocasião, a Vogue UK vai lançar duas capas diferentes.

Pela primeira Rihanna aparece vestida com um vestido de Prada e luvas de Savage X Fenty, a sua linha de roupa interior. Esta será a que se pode obter nas livrarias, sempre que que a segunda, exclusiva pros assinantes, a atriz de ‘Ocean’s 8’ parece um vestido de Loewe. Em ambas as imagens, a cantora utiliza um cocar floral de Makoto Azuma e maquiagem de tua bem-sucedida coleção Fenty Beauty.

Honesto há um ano Edward Enninful chegava a Vogue UK pra mudar totalmente a revista. O novo diretor, que substituiu a Alexandra Shulman, se tornou o primeiro homem a dirigir uma revista feminina e desde o primeiro instante deixou claro que queria apostar na diversidade, tal no computador como na própria publicação.

Sendo assim se pôde acompanhar em sua primeira capa redesenhada estrelado pela ativista e paradigma multirracial Adwoa Aboah. Prontamente, o britânico escolheu a cantora para marcar um marco com este número de setembro. “A toda a hora soube que tinha que ser ela”, aponta o diretor editorial.

  • Mensagens: 5.139
  • 2011: What Matters Most
  • 0-3.4 V para o verde puro e azul
  • Deixar os alimentos, de congelados à temperatura recinto antes de colocá-los no microondas
  • “The Problem with Pauly”
  • Www.amazon(ponto)com/ ligado a partir Francisco Guerau
  • Patricia…. Carla Medina, Dai Liparoti, Cinthia Vazquez, Maria Elisa Galegos

“É um ícone e uma empresária intrépida da indústria da música, no momento em que se trata dessa poderosa mistura de moda e celebridades, ninguém faz como ela. Não importa quão grande seja o estilo, ou o estado de espírito experimental, nunca a perde nas imagens. Ela sempre é Rihanna”, diz. Em uma publicação no Instagram, a cantora se mostra muito animado com esta escolha. Entretanto, alguns dos fãs em tão alto grau do artista como a revista criticaram as sobrancelhas finas pintadas, que exibe na capa. “Por gentileza, gurias, não vos façais estas sobrancelhas”, “não aspiro que volte esta moda esquisita” ou “as sobrancelhas são horríveis, povoadas estão muito melhor”, são apenas alguns dos comentários que se podem ler nas redes sociais.

No tempo em que isto, na Espanha, as vendas de Joaninha Pérez estavam em pleno andamento. No decorrer da tua falta Leonor delegou tuas funções pela Assunção de Carvalho, Emilia da Cruz e Carmen Pérez de Aragão, que eram pessoas de sua total segurança, que a mantinham informada a respeito de qualquer questão.

Categorias: Beleza