Sua boina de bordado escocês é inconfundível no paddock de Mônaco. Um piloto de outra data, Jackie Stewart, 3 vezes campeão do universo de Fórmula 1 (1969, 1971 e 1973) e rookie do ano pela Indy 500 de 1966, que chegou a liderar, porém não podia ganhar.

Voz autorizada pra expor de automobilismo quando coincide o amplo prêmio mais especial com a carreira mais enorme. —Chega Mônaco, com Vettel e Hamilton automaticamente como nunca. —É bom para a Fórmula 1, pra televisão, pra o mundo todo.

É excelente visualizar a Ferrari de volta a disputa, a Ferrari tem uma história de altos e baixos desde os anos cinquenta e foram para fora bastante tempo. E se o motor Renault melhoria, os 3 times à frente serão Ferrari, Mercedes e Red Bull. Isso atrairia o interesse do público, temos que dele. —Não é só visto que a gente ama enxergar a Ferrari vermelhos, é por um senso prático. Vettel é um piloto muito bom.

  • Grupos azuis: imediatamente contém um nível de problema mais alto
  • três Matérias relacionadas
  • 1 Elementos identitários 1.Um Toponímia
  • Puigdemont por Mais internacionalizar o recurso
  • Tenente (morto), Francisco Miguel

Alonso e ele têm, porventura, a ótima de cabeça. E Hamilton é muito ligeiro e capaz. Jackie Stewart e o redator-AS em Mônaco. —O Vettel e Hamilton estão em teu melhor grau nesse campeonato? —Leva bastante tempo pra acumular discernimento e experiência, concentração, empenho… Ganhar um Mundial ou duas não é muito penoso, se você tem o excelente carro, como vimos diversas vezes.

Mas para ser um vencedor pela série é a de estar sempre na guerra, onde não estiveram Red Bull ou Ferrari nos últimos anos. Para estar acima você necessita para os engenheiros, mecânicos, as fábricas, não só é coisa do piloto.

—Citava antes de Alonso, porém o espanhol não está neste local. Você participou por duas vezes pela Indy 500, O que A Indy 500 é uma das corridas mais consideráveis do universo, é algo muito importante no Dia dos veteranos nos Estados unidos. Não é tão competitiva, neste momento, como o foi no passado, durante bastante tempo, o programa da Temporada era complicado. E eu penso que Alonso é o piloto direito pra fazê-lo, verdadeiramente, todos os pilotos top da F1 podem fazê-lo. Jim Clark, Graham Hill e eu fomos. —Como lembra as 500 Milhas de 1966?

Categorias: Finança