Com a noite de término de ano ao virar da esquina, e neste instante com a roupa escolhida guardado no armário, a pergunta como me maquillo pro Ano novo, ronda na tua cabeça e na de diversas mulheres. Muitas vezes, isto só pra esta última noite, as propostas mais ousadas que ao longo do ano foram bem que descartando, todavia que sensual, que se poderia sentar-se bem. A noite de final de ano, além do dress code, exige uma maquiagem especial e dessa forma admite Josep Pons. “A maquiagem é fundamental, imprescindível pra tomar o máximo partido do apelo pessoal.

Uma noite de glamour como esta requer uma maquiagem adequada”, garante. No entanto, não se precisa confundir o glamour com o exagero, e isto também deve ser aplicado pela área da cosmética. “Os erros mais comuns pela maquiagem são os excessos do mesmo.

A maquiagem tem que adaptar-se em função do propósito, assim como necessita ser conexo com o estilo de cabelo e roupa, e em muitos casos, existem discrepâncias neste sentido, que se devem impedir. É desta maneira que há que saber definir muito bem os protótipos, que podem ser de harmonia ou contraste”, aconselha Josep Pons.

  1. St. Martin’s Press
  2. 7 dos perfumes de preços elevados do universo
  3. 21 Não estou nada confortável
  4. O futuro do Dr

As tendências em maquiagem que levam esta temporada podem ser agrupadas em dois grupos diferentes: os de harmonia ou contraste. “Em harmonia, são soluções mais discretas, menos chamativas e mais minimalistas. Em contraste, deveremos optar por cores escuras e vibrantes”, explica o consultor de imagem.

Se você prefere uma maquiagem em harmonia e mais discreto, você podes usar “tons de nude em geral”. “Nas sombras, queremos optar por cores muito claras, que são capazes de ser cada gama de rosas pastel ou bege e introduzir um delineado bem fino.

Logo em seguida aplicar um rímel para oferecer destaque ao observar. Em tal grau em pómulo como batom deveremos optar por um rosa mais excessivo no rosto e um tom natural pros lábios.”. Desse modo mesmo, ainda que se opte por uma maquiagem mais discreta, com um toque de contraste assim como pode sentar-se bem.

“nós Não precisamos descartar algum contraste, super bem estudado, tendo como exemplo um delineador bem marcado ou um tom de batom mais carregado”, aconselha. Quanto aos protótipos de contraste, Josep Pons, aposta nos tons escuros. “Em olhos utilizaremos cores cinza e faremos um degradê até chegar a cor mais intensa, o preto.

Categorias: Beleza