Calvo continuou postando que durante todo o mês de junho, o PSOE imediatamente tentou “Unidas Podemos perceber que o interessante é o programa, os objetivos, as políticas e, logo em seguida, evidentemente, os outros elementos”. Temos tempo na frente, foi considerado Calvo, “todo o mundo precisa preencher de imediato o seu recinto e saber se constrói, sim responde ou se leva a nação pra onde nós não queremos”. A isso acrescentam-se com as reuniões que o presidente em funções mantém estes dias com grupos da sociedade civil pretende “pressionar Podemos” para aceitar um governo solo dos socialistas, “não terá sucesso”.

por este significado, lembram que, durante mais de 2 meses Unidas Podemos manteve reuniões com abundantes movimentos e coletivos para mencionar com tuas propostas e iniciativas pra conduzir as políticas públicas de um governo de coalizão.

Ademais, apontam que já têm “um alongado documento com as propostas reunidas nesses encontros. Para Podemos, as conversas com o PSOE não devem partir do zero, porém que “os avanços alcançados não podem ser revertidas”. Neste significado, acreditam que com a “confiança e diálogo”, quando os socialistas den sinais se pode continuar visto que “os 3 dias em que foi negociado” houve avanços e viu-se que a coalizão era possível. Mas para que esse diálogo fructifique, postando que os setores do PSOE que exigem uma coligação com os jogadores devem ter sucesso pela defesa de tuas posições. Neste ponto, sinalizam que o PSOE “tem a fraqueza de princípios”, por causa de “lhe dava o mesmo pra direita ou pra esquerda” com tal de prosseguir na Cidade.

Assim, acreditam que, nos próximos dias, e no momento em que o PSOE elucidar a respeito da “desastrosa negociação realizada”, poderá abrir-se um espaço de diálogo, vá pra coligação. Para Podemos, de acordo com as fontes consultadas, essa continua a ser a única opção possível, por mais que exista vozes Unidas Podemos (IU e Anticapitalistas) que ver como uma alternativa realista de regressar ao mesmo acordo programático pra investidura. Pablo Iglesias, não contempla essa opção, no entanto que faz porção de “a diversidade de avaliações” que existe no seio Unidas Podemos. Por tua cota, fontes de IU consultados apostam deixar atravessar esta semana “pra tranquilizar o ambiente”, pra logo depois retomar o diálogo no mesmo ponto em que parou.

Este seria prosseguir com a negociação de ministérios e avançar no acordo programático para um governo de coalizão. Estas referências enfatizam que, apesar de a coligação entre o partido socialista e Unidas Podemos é a primeira opção, se esta falha, a de entrar a um acordo programático seria uma segunda opção a ter em conta. Acrescentam que o PSOE está “muito carregado” após a sessão de investidura falhou e vai lembrar que quem perdeu até duas vezes nessa citação parlamentar é Pedro Sanchez.

  • Um primeiro acto falhado de uma obra que acaba de começar
  • Posições de contato: 33
  • dois Recursos educacionais a respeito da história contemporânea
  • As sete taças (Ap 15:1-16:21)
  • Aplicativos de pesquisa de estacionamento nas cidades
  • Engenharia

Se iniciaram os trabalhos de construção da avenida Leguía (hoje vila velha), o Progresso (hoje da Venezuela, Nicolás de Piérola, A União (hoje Avenida Argentina), todos pela cidade de Lima. Em 1922, foi emitido um decreto que tratava de normar das edificações e, em 1924, foi promulgado um regulamento de empreendimentos.

Assim surgiram, com ruas pavimentadas e dotadas de água e esgoto, Santa Beatriz, São Paulo, Brena, Surco, Jesus, Maria, São Martinho e Chacra Colorada. Em característico, Santa Beatriz, edificada sobre o velho fundo do mesmo nome, ficou o padrão de urbanização que impulsionava o regime. Construiu-Se o Grande Hotel Bolívar, no centro de Lima, que foi inaugurado em 1924, durante os festejos pelo centenário da briga de Ayacucho.

iniciaram-Se essenciais obras de irrigação pela costa a término de converter as desertas pampas em terras férteis. Iniciou-Se a irrigação da Pampa de Olmos (Lambayeque) e deixaram prontos os de Imperial (Cañete), A Chira e Sechura (Piura) e A Esperança (Chancay). Estudou a irrigação da Pampa da Joia (são francisco).

Se promoveu a colonização da selva. Estabeleceu-Se um centro experimental de colonização em Satipo e Pangoa e enviou colonos russos a Marcapata, Apurímac e poloneses para a área do Satipo e Pangoa. Facilitou-Se a chegada de imigrantes japoneses, como mão-de-obra nas plantações da costa.

Categorias: Finança