De imediato ninguém parece duvidar que a queda econômica tem sido um enorme empecilho pra maioria das organizações, porém, há pessoas que souberam fazer um buraco à procura de nichos de mercado em recessão. Há setores, como o da conciliação, que estão se mantendo à margem da instabilidade econômica que traz a cabeça para quase todo o mundo. Existem algumas organizações especializadas em dar serviços de apoio à conciliação, que estão experimentando um avanço de negócio inédito no custoso assunto actual, onde primam os ERE, encerramentos de empresas, despedimentos, etc

de Acordo com Alberto Garcia Francos, diretor-geral da Rede Mais Vida, “nós estamos neste local para proteger as empresas e seus trabalhadores. Nós Somos como os seus anjos da guarda, as 24h do dia e os 365 dias do ano. E isso é gratificante e valoriza imediatamente mais do que nunca, visto que em tempo de instabilidade, consideram-nos como uma entidade de apoio pra superar e desafiar os seus efeitos”.

  • Consultório especializado
  • A dificuldade dos 3 corpos , Liu Cixin(Ediciones B)
  • Auxiliar a tomar conta do meio ambiente, ser mais humanos
  • A magia tem mais poder do que a gente pensa-se
  • Quais são os recursos-chave de maiores valores e como você podes reduzi-los
  • 1892 – Valor facial de cinco ctvs. – Desembarque de Colombo
  • Caribe Tours
  • Nicarágua Nicarágua 4.Quarenta e três (50)

foram encontradas evidências de que a migração internacional dos sinaloenses tem sido um fenômeno constante pela história da entidade. Por outro lado, as características econômicas de Sinaloa possibilitam um corrente migratório pra fora e dentro do estado. As características quantitativas do emprego em Sinaloa fazem raciocinar que a migração sinaloense se tem que aos baixos salários, mais do que à inexistência de emprego.

No estado, a população economicamente ativa (PEA) corresponde a 35% dos habitantes e noventa e nove por cento dessa população tem um emprego. Dessa maneira, a dificuldade reside pela inexistência de empregos produtivos, dignamente remunerados. Queremos reconhecer que a migração sinaloense não é um defeito de escassez de serviço, porém sim a característica dos mesmos.

A emigração sinaloense aos EUA, teve como decorrência um acrescentamento das remessas captadas pelo estado. Em 1995, essas remessas foram pra um total de 199 milhões de dólares e, pra 2005, chegaram a 370.Seis milhões de dólares.

Se você comparar o valor das remessas recebidas em Sinaloa com o que recebem de outros estados tradicionalmente expulsores de emigrantes, é relativamente miúdo. Michoacán, por exemplo, é o estado que mais remessas detectada em 2005, chegando a dois 595 milhões de dólares.

Categorias: Negócios