Academia Nacional de Ciências dos Estados unidos, desde 1983, da Academia Russa de Ciências. Em 2008 ganhou a Medalha de Darwin-Wallace. Em 2011, foi nomeada professora distinta do Departamento de Geociências da Universidade de Massachusetts, em Amherst. Em 1999, ganhou, da mão do presidente norte-americano Bill Clinton, a Medalha Nacional de Ciência.

Foi mentora da Universidade de Boston e foi nomeada doutora honoris circunstância por algumas universidades, entre outras, as de Valência, Vigo, Autónoma de Madrid e a Autônoma de Barcelona. Em colaboração com esta última, realizou trabalhos de microbiologia evolutiva no Delta do Ebro. Entre seus incalculáveis trabalhos no campo da Biologia, destacou-se por contar um considerável marco pela prosperidade, tua suposição a respeito do surgimento das células eucarióticas, como consequência da incorporação simbiótica de muitas células procariontes (não possuem em série). De aceitar a sua conjectura, poria fim a cem anos de prevalência da atual hipótese da síntese evolutiva moderna.

  • 1969-1970: Mario Mosquera
  • E. E. I. As Papoilas: C/ do Óbolo, quatrorze
  • Também seria demais, creio eu, aumentar algo a decadência da pirataria no Caribe
  • 2 Programa econômico 3.2.Um Análise de especialistas
  • Vice-presidente do PP da espanha

a Sua credibilidade no evolucionismo e o alcance de suas teorias ainda estão por olhar. Nasceu em 1938 pela cidade de Chicago, onde iniciou seus estudos de ensino médio, no instituto público Hyde Park. Quando seus pais mudaram para a faculdade elitista Laboratório da Universidade de Chicago, retornou para a sua conta do instituto com seus antigos amigos, que pensou que ele pertencia.

desta época lembra com prazer, a sua professora de português, a senhora Kniazza. Aos 16 anos foi aceita no programa de avançados da Universidade de Chicago, onde se formou aos 20 anos, adquirindo segundo ela “um título, um marido (Carl Sagan) e mais duradouro do ceticismo crítico”.

Ali a ciência facilitou a abordagem das dúvidas profundas que a filosofia e a ciência se unem: o De que somos feitos, nós e o mundo? Não duvido de que devo a seleção de uma carreira científica para a relevância dessa educação “idiosincrásica”. Em 1958, continuou a tua criação na Universidade de Wisconsin, como aluna de mestrado e professora assistente.

Estudou biologia celular e genética: genética geral e genética de populações. Mudou a minha vida. Quando eu deixei a faculdade de Chicago sabia que queria estudar genética, mas depois das aulas de Crow eu soube que só queria aprender genética. Desde o início, sentiu-se atraída para o mundo das bactérias, que logo se consideravam apenas em sua tamanho de sementes de carácter patogénico e sem interesse na esfera do evolucionismo. Margulis investigado em trabalhos ignorados e esquecidos pra apoiar a sua primeira intuição sobre a importancia do mundo microbiano em expansão. Ela mesma, em seus diferentes trabalhos, guia-nos no que foi a tua investigação e os antecedentes de suas contribuições. Se interessou pelos trabalhos de Ruth Sager, Francis Ryan e Gino Pontecorvo.

Gaia do químico James E. Lovelock, contribuindo para ela desde a biologia e a tentar que buscasse ordem de suposição; e tem elaborado uma soma de trabalhos específicos sobre isso organismos bacterianos e maneiras de existência simbióticas, entre novas. Morreu em vinte e dois de novembro de 2011, trabalhando em teu laboratório. Estava se aprofundando no estudo de diferentes londres e teu possível papel em processos simbiogenéticos.

Categorias: Finança