O PP, apesar de conservar-se como uma candidatura mais votada, perdeu 2 vereadores e a maioria absoluta de que gozava pela empresa anterior, abrindo-se a hipótese de criação de um governo de esquerda no município. O PSOE, o segundo em votos, ganhou nove vereadores, 2 a menos do que em anteriores eleições. A candidatura de Esquerda Unida conseguiu três vereadores (1 mais do que nas anteriores eleições).

Enquanto a candidatura de UPyD entrou no consistório, pela primeira vez, com dois vereadores; e o partido de ultra-direita Espanha 2000 assim como assumiu a empresa com um vereador. ↑ “Alcalá de Henares. Eleições Regionais De 2011. Candidaturas proclamadas”. Boletim Oficial da Comunidade de Madrid nuḿ. ↑ Entrevista com Javier Rodriguez Palácios – O país. ↑ a b Ata da sessão plenária extraordinária de fundação do Excmo. câmara Municipal de Alcalá de Henares. Realizada no dia 11 de junho de dois mil e onze. Câmara municipal de Alcalá de Henares.

39 milhões para financiar o plano para o desarmamento, ante o qual os efetivos da guarda nacional patrullarán os bairros mais danosos. Agrupamentos de Coletivos afirmaram ao governo da Venezuela que “não estavam a participar no plano de desarmamento”, afirmando que eram grupos envolvidos com a Revolução Bolivariana e em teu recinto, o governo deveria se concentrar em criminosos.

Em 2015, inicia a implantação da Operação de Libertação e Proteção do Povo (OLP), cujo propósito era responder ao acrescentamento da ferocidade. Durante seu governo, Nicolás Maduro mantém uma linha parelho à de seu antecessor, Hugo Chávez, tentando alavancar o integracionismo e uma política de um universo multicêntrico e pluripolar”.

O segundo nação a visitar foi a Portugal, onde participou da VIII comissão mista Portugal-Venezuela. Nela é considerado quatrorze acordos de cooperação bilateral, principalmente em tecnologia, alimentação, saúde, esportes e cultura. Terminou a sua carreira em França, encontrando-se com o presidente François Hollande.

Maduro, manifestou o seu desejo de desenvolver uma aliança estratégica antes do final de ano. Após a turnê, o primeiro mandatário venezuelano participou do Fórum de Países Exportadores de Gás em Moscou. Na cimeira construiu-se uma homenagem ao morto presidente Hugo Chávez, no teatro Nova Ópera.

Nicolás Maduro aproveitou sua visita para anunciar uma “aliança estratégica” com a Rússia. Nicolás Maduro tem exposto o seu apoio ao governo da Síria, em várias oportunidades e se opor a cada intervenção no nação. VII reunião de Cúpula das Américas, que denominam como “alteração democrática no Brasil, impulsionada, possivelmente, o governo de Nicolás Maduro.

  • 724 : Plaza de Castilla – brumadinho – rio de janeiro (passando por Três Cantos)
  • Membro do Conselho Consultivo do Basco
  • Riccards, Michael P. The Presidency and the Middle Kingdom (2000)
  • Venda de produtos caseiros por intermédio da Internet
  • 4 A política econômica peronista
  • 2 Dados técnicos 2.1 Construção de modelos
  • Middelboe house, Holte, Denmark, 1953-1955 imagem

A declaração exigiu a imediata libertação do que denominaram “presos políticos” na Venezuela. “emprego” e se reuniu com os que qualificou de vítimas desses presos. Por sua porção, o presidente Maduro propôs entregar pela cimeira assinaturas colhidas em seu estado contra o decreto que declara a Venezuela uma “ameaça extraordinária para a segurança nacional dos estados unidos”. Maduro assim como teria ordenado a coleta de assinaturas em organizações do Estado, onde alguns trabalhadores têm denunciado demissões em massa, como retaliação em sua recusa de executar a ordem do executivo a assinar contra o “decreto de Obama”. Por sua porção, Roberta S. Jacobson, subsecretária de Estado pra Assuntos do Hemisfério Ocidental, argumentou que as sanções “não eram pra prejudicar os rivais, ou o Governo venezuelano em seu conjunto”.

“de forma específica contra “indivíduos” desse povo, que estão tentando seriamente contra os direitos humanos e as liberdades da população”. O governo venezuelano rejeita as versões de imprensa. Por sua parcela, Michel Temer, vice-presidente do Brasil e causador da coordenação da política da presidente Dilma, comentou que era “inadmissível que exista presos políticos” em qualquer povo da América Latina. No instante de sua eleição em 2013, Nicolás Maduro, seguiu a mesma linha das políticas económicas existentes de seu antecessor, Hugo Chávez. Ao assumir a presidência da Venezuela, o presidente Maduro se deparou com uma alta taxa de inflação e dificuldades de escassez de bens.

O presidente Maduro, tem dito em várias oportunidades, que estava travando uma “competição econômica” contra o capitalismo e, para esta finalidade, promulgou medidas econômicas chamadas “ofensivas econômicas”. Mas, segundo o The New Yorker, Maduro só foi concentrado em seu suporte político, ao invés responder assuntos prioritários que economistas alertaram o governo venezuelano. No início de 2014, a economia voltou a despencar em recessão com 3 semestres consecutivos de dados negativos e um retrocesso ao final do ano de 2014 a 3% em seu PIB em ligação ao ano passado.

Categorias: Finança