É sabido que o exercício traz vários proveitos para a saúde, tanto física como mental. Também, o exercício físico serve como ponto de apoio pra superar diversos problemas, incluindo dificuldades de dependência. E não se trata de uma conjectura ou de uma dúvida observada, contudo que a investigação desse modo o apresenta.
porém, mesmo que estas abordagens de tratamento são úteis para várias pessoas com vícios, alguns sentem que precisam de uma abordagem que ajude bem como com os estilos físicos, em oposição aos aspectos mentais ou emocionais do vício. Muitos descobrem que o exercício socorro a controlar os desejos.
Com o ir dos anos, o exercício vem sendo reconhecida como uma ferramenta de auto-socorro para quem se recuperam de vícios como um apoio pra recuperação. Porém, até pouco tempo atrás não conhecíamos todo o valor desse suporte. Vejamos em seguida como o exercício físico assistência a passar um vício.
Quando uma pessoa tenta superar a dependência, a mente e o corpo anseiam a substância que produz endorfinas no cérebro e cria a sensação de estar drogado. Se a isso lhe acrescentamos o stress da vida diária e os desejos, a mistura pode atingir níveis insuportáveis. O exercício vigoroso bem como libera endorfinas, o que te faz sentir a mesma intuição de euforia que acompanha um item químico ou aquilo que se cria dependência.
- 9 A Revolução das Divas (2015 – 2016)
- Estabilizações execuções
- 19 Capelas claustrais e Museu Catedralicio 3.19.1 Capela do Corpus Christi
- Igreja em Veo7: ‘Não retornarei a cometer o defeito de pedir para ir nas listas’
Embora possa ser menos forte do que o que se experimenta com as drogas, o álcool ou o que pretende que possa ser que você tenha engatado, os efeitos do exercício conseguem ser agradáveis, tal mental como fisicamente. Realmente, um estudo como pacientes que receberam tratamento por abuso de substâncias, demonstrou que o exercício pode levar a um sentimento de promoção e uma maior firmeza em manter-se sóbrio. Por outra cota, é normal que uma pessoa se sentir ansiosa ou deprimida quando tem abstinência, todavia o exercício poderá oferecer uma existência saudável e sem vícios. Reduz os desejos e o uso de substâncias.
Diminui a efetividade das drogas, diminuindo a suscetibilidade ao uso e abuso. Restaura as células cerebrais danificadas pelo violento abuso de drogas. Produz “recompensas neurológicas” e aumenta a auto-estima. Reduz a tristeza e o estresse. Promove um melhor sono. Melhora o pensamento e proporcionar uma compreensão positiva.
Preenche uma lacuna, oferecendo suporte e rotina. Serve como um mecanismo de enfrentamento construtivo. O exercício físico socorro a superar um vício, graças ao grande número de proveitos que produz, a grau físico e emocional. Por que o exercício físico auxílio a superar um vício?
Que o exercício físico tem um efeito muito significativo a respeito do corpo e a mente de alguém que enfrenta uma dependência tem muito que observar com os benefícios que o exercício tem pra todos. Um estudo publicado no Scandinavian Journal of Public Health apoia esta ideia. O estudo descobriu que as pessoas que incorporaram o exercício em seus programas de reabilitação relataram uma pequeno ingestão de medicamentos e uma melhor peculiaridade de existência.
Os membros disseram que se sentiam mais fortes, podiam respirar melhor e se sentiam melhor com conexão a sua aparência. A abstinência é uma experiência desagradável que ocorre no momento em que se interrompe o consumo de uma substância viciante, como o álcool ou as drogas ou posicionamento viciante, como o jogo, o sexo compulsivo ou o comer em excedente.
Os sintomas de abstinência variam em intensidade e os sintomas são experimentados, dependendo do sujeito e que estão se retirando. Entretanto, é comum em todos os síndromes de abstinência, o desejo de mais substância ou modo, do mesmo jeito que a sensação de alívio quando se consome a substância ou acontece o que se tenta retirar. São comuns durante a abstinência, os sentimentos de depressão ou desespero, tristeza ou letargia, irritabilidade ou raiva, dificuldades digestivos e sintomas do sistema nervoso, como sudorese, boca seca ou líquida, dores de cabeça e tensão muscular. Foi encontrado repetidamente que o exercício elimina o stress, a amargura e a depressão. Como estes são os principais sintomas de abstinência, os especialistas sugerem ainda mais que o exercício poderá aliviar os sintomas de abstinência.