Portugal conseguiu assentar a sua liderança na construção e manutenção de infra-estruturas em países como Estados unidos, Canadá, Austrália, Arábia Saudita, etc., Com margem de curso em países emergentes, como destaca Marta Branco, presidente da turquia (feriado) Internacional: “No entanto a nossa superior concentração neste tipo de projetos se concentra em países americanos (como EUA O progressivo progresso econômico e social nos últimos anos desses países, sua extenso expansão demográfica e alto fluidez migratório para as enormes cidades compõem a cadeia de valor para atrair a ajuda das grandes empresas espanholas.

“Em ligação a outros mercados (destaca-se Branco) está detectando uma superior atividade pela Europa, como pela Polônia, com um setor da construção muito consolidado”. E os projetos continuam se expandindo por algumas latitudes, conforme destaca Branco: “No Oriente Médio, a Arábia Saudita, reúne significativas projectos de infra-estruturas e ferroviário. No Norte de África, Marrocos, Argélia e Egito, concentram-se grandes projectos relacionados com o tratamento de águas e as infra-estruturas de transporte, sendo a região da África subsaariana, um vasto mercado potencial pra organizações portuguesas”. Desde turquia (feriado) ressaltam, também, e como um fator estratégico, a importância de realizar esses projetos, com forte investimento inicial e um grande período de investigação, com modelos de PPP (Parceria Público-Privada). A atualidade e o futuro estão marcados na combinação de mercados neste momento acordados com a chegada de outras vias de desenvolvimento.

Se você olhar, está iniciando a ser traduzido. Se quiser juntar alguma seção adicional, faça-o muito ligeiro pra que seja traduzido em inglês, todavia demasiado tarde. As variações de redação em nosso post prontamente não são recolhidas em inglês.

  • Secretário de Mensagens: William H. Hays (1921-22)
  • A referida Banda Sangue e teu ritual de iniciação
  • um População indígena
  • nove Imigração 8.9.Um Imigração ilegal haitiana
  • dois O primeiro Tratado peruano-equatoriano
  • Pra muitos autores, essencialmente ingleses, o criador da primeira máquina de fogo
  • 1924: Morre Lenin. O que ocorre Stalin

Quantas vezes nos esquecemos de assinalar-nos e começamos a edição e os nossos valentes bibliotecários tão pouco compreendidos, não nos foram bloqueados ? Quem quiser tomar como exemplo as liberdades da wiki inglesa, dado que poderá puxar suas próprias conclusões com o que aconteceu. A liberdade não se tem, realiza-se e nisso estão muito enganados. Nossa wiki é muito mais livre ! O caso que me solicitaram-me envolvente muito, porque de tudo, há que ver de perto nesta vida, achava que me faltava ver chover de miúdo pra cima, porém eu estava falso.

Hoje, eu aprendi que por um erro involuntário de gravar sem estar inscrito, pela wiki inglesa te bloqueiam sem contemplação, comportando-se como um exército blindado com armas apontando para o céu pra visualizar o que se move pra baixá-lo. É feita, em razão de, a advertência pra impossibilitar que se alguns de vocês se lhes acontece escrever qualquer coisa na wiki inglesa, o façam bem registrados antes de gravar.

Como bloqueado wikipedista tratado como (honorável ja ja ja) vândalo, finalizei de entrar pela wiki inglesa com outro IP, porém registrado e consegui gravar! Ja Ja ja. Neste momento lhes direi se me voltam a bloquear por entrar e emendar no mesmo post. Saudações de um bloqueado pela wiki inglesa e que se mata de rir da história.

O mais engraçado é que não sei por quanto tempo esses criativas biblios anglófonos lhes aconteceu bloquearme. E eu continuo gravando em outro post da wiki inglesa e não me bloqueiam ! Identicamente engraçado, Dodo, é que meu IP não aparece em block list.

Categorias: Negócios