Há três meses, a Apple anunciava uma nova era pra organização, com o foco posto em seus serviços. Seguindo a tua aposta pelos serviços, a Apple colocou fim hoje a uma era, ao divulgar que desaparece a sua popular plataforma iTunes, lançada em 2001 unida a tuas revolucionários iPods.
Um movimento com o qual a companhia mudou a indústria da música. Craig Federighi, vice-presidente de software da Apple. Esta não foi a única novidade do dia. Cook também apresentou o novo iOS 13, que incorpora o chamado jeito escuro, que vai melhorar a independência dos dispositivos e contribuirá para impedir a fadiga visual dos usuários.
A companhia soma-se, por isso, a uma tendência generalizada na indústria, já que o Google agora divulgou a mesma modalidade, há algumas semanas pra Android Q. Apple destacou que com o iOS 13 centraram-se em aprimorar o funcionamento. Desse jeito, disseram, Face ID (tua tecnologia de reconhecimento facial) será 30% mais rápido, e as apps são lançadas duas vezes muito rapidamente.
A companhia divulgou bem como melhorias em todas as suas aplicações: Mapas, Lembretes e Notas, entre novas, e inclui quick path, uma modalidade que permite publicar deslizando o dedo. Cook, que colocou especial ênfase pela privacidade, desafiou Google e Facebook com outra novidade, chamada de “Iniciar sessão com a Apple”, uma opção para abrir a sessão em aplicações de terceiros. Outra novidade veio com o iPad, que inesperadamente tornou-se uma das estrelas da noite. O tablet ficou independente e, após quase dez anos no mercado, você terá seu respectivo sistema operacional, o iPadOS. O novo software fará com que o dispositivo se pareça mais do que nunca, a um pc e que os usuários possam utilizá-lo como escolha pra um portátil.
- 10 iOS 9.3.Quatro
- dois ANÁLISE HISTÓRICA DOS SISTEMAS INTELIGENTES de aprendizagem (SIE)
- É uma árvore de decisão binária de profundidade um
- 47 14:32 dezesseis 10 2007 (CET)
- Motivo de relatório: inúmeros Vandalismos (Avisado com antecedência)
- Aqui o que temos visto com os dois estados,
- Fornecer dica oportuna e equilibrada
Federighi. O diretor esclareceu que o novo iPadOS inclui novas funções e recursos para desfrutar a tela extenso e a versatilidade de um tablet. A companhia anunciou assim como a nova versão do sistema operacional pra computadores e notebooks da Apple MacOS: Catalina.
Outra das grandes novidades será a hipótese de que os aplicativos existentes para iPad e iPhone estão sem demora acessíveis para Mac. Através de um sistema chamado Project Catalyst, os desenvolvedores de aplicativos poderão transferir aplicativos do iPad pro Mac facilmente pra que cheguem ao teu micro computador. Federighi assegurou que os desenvolvedores conseguem tomar um aplicativo de iPad existente e marcar uma caixa de seleção para adquirir uma “vantagem tremenda” na construção da mesma aplicação pra um Mac. A capacidade podes aumentar as aplicações disponíveis pra Mac e ceder à Apple a possibilidade de receber mais receitas de aplicações para o teu artefato de maior tempo de duração.