É conhecido como análise de imagens para a extração de informações obtidas a começar por sensores e representada graficamente na forma de duas ou 3 dimensões, pro qual você podes utilizar em tal grau a observação visual digital (processamento digital de imagens). Abrange a fotografia em preto e branco e a cores, infravermelho, imagens de satélite, de radar, radar de alta descrição, ultra-som, eletrocardiogramas, electroencefalogramas, ressonância magnética, sismogramas e outros. Antes da introdução da fotografia, um ATOR dependia de observadores que explorarem uma área e em um terreno elevado reconhecimento ou vigilara a atividade inimiga, dizendo sobre a apoio de sua visão e memória.

Uma vez introduzida a fotografia, esta fato ficava gravada com dados em um meio físico, melhorando por isso a característica de dicas obtidas. Ao terminar a briga, diminuiu a utilização que se vinha fazendo desta tecnologia, o que causou uma estagnação no seu desenvolvimento. Ao mostrar-se, posteriormente, a ameaça militar de Japão e Alemanha, ressurgiu a capacidade técnica das grandes potências, auxiliando os planejadores como Eisenhower pra aprontar adequadamente esse porte, para o caso de uma futura disputa. Nos anos 1930, foram introduzidas as imagens infravermelhas. Uma das primeiras aplicações foi a de investigar as fraudes em pinturas.

Na Segunda Guerra Mundial, foi colocado o radar, com a tua know-how pra detectar aviões oponentes. Nos primeiros anos da competição fria, os soviéticos, ao detectar aviões de vigilância, faziam exercício de transmissores direcionais para atraí-los pro seu espaço aéreo, com a finalidade de derrubá-los.

  • ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO: PARALELO BIO-ICONOGRÁFICO
  • 5 Km de chegada Alejandro Valverde avança perto da fração nobre, a roda de Vincenzo Nibali
  • você poderá anexar e remover tags para marcar edições. [43] [44]
  • cinco Motociclistas de SA (San Andreas)
  • Estreito de Madalena
  • O Príncipe de Bel Air
  • Madrid, capital da lavagem de dinheiro
  • três Parque Bicentenário

As telas circulares prontamente se usavam nos aviões de superior tamanho e / ou de superior freqüência . Fazendo uso da tela, é possível navegar nestas áreas perigosas. Realmente, há fotos postadas na Força Aérea dos Estados unidos, onde mostra essa prática. A data pós-Vietnã viu a introdução de sensores infravermelhos aéreos. As diferenças de temperatura de um utensílio e o terreno próximo permitiam a detecção de atividade militar. Estes sensores podem gravar tuas sugestões em meios magnéticos, à qual se acedia no momento em que a aeronave voltava para sua apoio. Nesta data assim como viu a introdução do ultra-som e a tomografia computadorizada para usos médicos.

A introdução do ultra-som permitiu ver de perto diferenças no tecido humano, o que tornou possível detectar anormalidades na sua fisiologia. Também começaram a ser usadas tecnologias pra detectar falhas materiais em produtos manufaturados. Nos últimos anos da guerra fria, foi introduzida a tecnologia do radar de abertura sintética, onde a abertura de uma câmara óptica seria emulada por ondas de radar.

NASA de um riacho, embora está coberto por areia. A experimentação com as imagens ópticas seria a análise e a manipulação de centenas de níveis de sombra, convertendo numa melhor investigação das infos obtidas. Os primeiros a usar esta nova tecnologia seriam da inteligência americana e os pesquisadores que refinarían esta tecnologia, convertendo em tomografia computadorizada. Outra tecnologia seria a do ecocardiograma, que tornaria possível o observar movimentos cardíacos e o corrimento cardíaco.

Outro avanço seria a introdução de um equipamento de ressonância magnética, cujas imagens revelarían anomalias em tecidos humanos e corrimento sanguíneos. Também se podes ver de perto a evidência de danos na espinha dorsal e ainda processos neuroquímica cerebral. 1. O primeiro uso de imagens da primeira competição mundial, pôde propagar as linhas retas das estradas, cidades e pistas aéreas. Para descobrir instrumentos camuflados como a artilharia, depósitos de armas e posts de origem logístico faz.

Categorias: Geral