Um mouse rouba (ou estraga), a bateria que alimenta a Doraemon sempre que Nobita está na instituição. Nobita fica atônito e chora como um descosido, até que apesar de tudo se oferece conta de que existe um equipamento que deixou o gato com o que pode viajar no tempo pro futuro. No futuro, dizem-lhe que se lhe coloca uma pilha nova pra Doraemon, o gato perderia toda a sua memória, que não lembraria nada de suas aventuras, do vivido junto a Nobita e companhia.

Nobita recusou-se a esta alternativa. Decidiu que acharia uma forma de corrigir a Doraemon sem ter que matar a tua alma. Assim, Nobita começou a aprender, a se dedicar, a fazer os trabalhos de casa. Disse a todos que Doraemon havia voltado pro futuro, entretanto de fato o mantinha guardado em teu armário, à espera de descobrir uma cura.

Nobita estudei muito, saiu do colégio, saiu da instituição e foi responsável máximo de uma corporação de Inteligência Artificial. Mas não falou nada. Assim, com Nobita transformado de um zero à esquerda, um enorme cientista, casado, graças o esforço em salvar seu colega de infância, que termina esta série. Doraemon vive com Nobita e sua família para o resto de suas vidas, e todos são muito felizes e comem perdizes.

Mas, por outro lado, como é opt-in, e os usuários prontamente irão estar intimado (no momento de habilitá-lo) de que é a prova, não me parece tão respeitável que apareça BETA. Ou melhor, se votou que apareça dessa maneira e seria ótimo que o respeitem, no entanto se você não quer fazê-lo por cualguier motivo, não acho que afete tal. De acordo com GabrielG. 4. Qual é o plano pra avisar os usuários que de imediato utilizam o Editor Visual sobre a modificação? Em concreto, qual é o plano pros editores desconhecidos? Sobre 20% das edições são realizadas com o VisualEditor, e isto vai confundi-lo. Muito de acordo com Alberto.

  • Quatro apresenta a exatidão como cota de teu funcionamento.
  • 112 Prêmio Leelavati
  • 3 Vacância de obstáculos
  • 2010-2012: O passo transcendental do Vaudeville a Astracanada[editar]

De acordo GabrielG o 5. Qual é o plano pra retornar a utilizar o Editor Visual como editor principal? Que transformações e arranjos vos amaria de acompanhar? 1 as três propostas. De acordo com responder as duas formas, entretanto tiraria a parte que diz “como em seus projetos irmãos”, que PARECE que ainda não foi implementado em um projeto diferenciado pra Wikipédia. A primeira resposta, concordo com a proposta de resposta de sua colocação, por problema, só faça no momento em que o EV é inteiramente funcional e está em uma versão estável, que não vai quebrar nada.

Sobre a segunda pergunta, que a implementação NÃO seja feita de forma arbitrária, sem consultar a comunidade a respeito de, e que resolvam os defeitos com os gadgets que foram quebrados pelo EV. Eu concordo com a primeira resposta. Segundo a primeira proposta; sobre as algumas eu gosto pouco mais da versão “correta”.

Categorias: Tecnologia