“Não é a aparência, é a essência. Não é o dinheiro, é a educação. Não é a roupa, é a classe”, assegurou, sem titubeios, (visto que nunca o fazia) a enorme Coco Chanel. Quantas vezes, (imortalizadas em muitos vídeos assim como) as mulheres, estando em moradia ou ao lavantarse da cama são pegou o primeiro que encontrou, incluindo a camisa do casal ou por que não, a sua roupa interior? Os especialistas em tendências confirmam que, absolutamente, a roupa íntima masculina está se movendo ao guarda-roupa feminino.

“Há uma nova tendência de transportar o “guarda-roupa masculino e ao feminino em roupa interior. No mix, é o modo. Se está levando desde há imediatamente alguns anos a grau internacional. Acaso não estamos fazendo assim como com a roupa de rodovia? Diversas crianças usam casacos masculinos, camisas masculinas e calças de pinças de chico. E é que é muito sexy.

Tudo isto, podes-se combinar com toques mais femininos como, por exemplo, um body, que também está muito pela moda”, explica um especialista em tendências de moda. Não obstante, observa que isso a toda a hora existiu, que não é novo.

  • Registado em: 08 nov 2003
  • Robert Blanche como Sargento Franco
  • 2 O bandoneón
  • (roupas, sapatos, maquiagem)
  • Manga estreia: capítulo 1
  • Video com Penteados pra a universidade
  • 5 MTV Millenial Awards

Por exemplo, com o caso de Marlene Dietrich, que “a todo o momento vestido masculina e foi uma das mulheres mais sexies”. É verdade que há uma tendência pra um tipo sem gênero (unissex) que também tem choque na roupa interior feminina.

Marcas como American Apparel o levam a fazer há anos. Obedece à ação que o esporte está gerando para as indústrias da moda e do luxo. Há marcas de moda e luxo, que têm lançado produtos e campanhas inspiradas no boxe (o boxer tem sua origem no esporte): a começar por Alexander Wang pra Louis Vuitton.

< / p>“, explica a especialista. O intuito é estar esbelta e confortável. Não em irão, nesta hora os sutiãs são feitas sem aros e sem foam (enchimento), o mais simples e confortável possível, todavia a toda a hora mantendo as informações e a sofisticação. De fato, a marca Oshyo tirou da temporada primevera-verão 2014 uns calções com maneira de cueca de várias cores, apostando a limpeza e a delicadeza de cada vez. No entanto bem como, não se trata somente de conforto.

Categorias: Beleza