E sem reuniões ou vendas, o teu negócio não é mantê-lo à tona durante muito tempo. Pra ajudá-lo a ser um comercial de sucesso e transformar discussões em oportunidades reais de se fazer negócios, preparei esse post. Vou te contar os segredos pra aprontar zíperes que encaminhem a seu propósito: vendas. Você pode explicar a fechar um negócio? É a minha posição, contudo eu digo que não. O fim, em geral, não se podes explicar. Cada ocorrência envolve outras particularidades, cada pessoa é diferenciado e o que em uma ocasião é válido, não o é em outra.

Então, o mais considerável é saber quando chegou o momento exato em que teu interlocutor está pronto para te ceder um sim. Podemos ver de novo técnicas e / ou roteiros em que apoiá-lo, no entanto explicar a uma pessoa a fechar um negócio é como ensinar-lhe a paquera: você podes ceder-lhe toda a hipótese que quiser, porém no término, tudo depende de tuas habilidades.

Tudo isto está muito bem, porém não podes ceder um conselho bem sucedido sobre o momento exato em que você tem que mergulhar. Dessa maneira, como você pode saber como fechar seus negócios de forma capaz? Deixo por aqui novas recomendações que eu mesma utilizo com meus clientes (e que têm demonstrado que funcionam).

Ainda que eu não posso aconselhar-lhe como fechar seus tratos (oxalá conhecesse a receita da poção mágica!), a minha experiência diz-me que há certos aspectos que facilitam o caminho. Presta muita atenção à forma como se retrata a primeira vez que você entra em contato com um cliente potencial. É a primeira impressão que terão de você, por que não pode haver incerteza na sua voz ao relatar quem você é ou de onde chamas.

  • 3 Tecnologias 3.1 DRM e do cinema
  • 2 Não dêem as coisas feitas, no momento em que são só rumores
  • Agências de viagens on-line
  • 1876-1925: 1 salueng.(*)
  • Domenicali: “É vital otimizar o funcionamento do veículo”
  • Margens cada vez mais baixos
  • Boteco de oxigênio

Note. No final de relacionamentos é mais sério como comparência do que o resto da conversa, mais se chamas por telefone e você precisa ser divertido para que pessoas necessita atravessar a chamada pro teu chefe. Comparémoslo com as artes amatorias.

Continuamos com a comparação do convívio. Você caiu bem aos seus amigos, parece que tem feeling e atingir que os dias pode, sozinho. Nesta ocasião é carregar à tona seus melhores armas de sedução. Contudo o que acontece se você se concentrar em mona, que és, e te esquecer se você é relação, simpática, agradável, envolvente e todas estas qualidades que fazem de diferente das além da conta? Que o tipo em pergunta sairá apavorado.

Categorias: Negócios